Paralisação de ônibus da empresa Açai foi a segunda no mês de janeiro
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Paralisação de ônibus da empresa Açai foi a segunda no mês de janeiro

Mais de 10 mil usuários do transporte público sofreram com mais uma paralisação na capital, na manhã desta terça-feira (16). Os coletivos da empresa Açai foram impedidos de de sair por membros do Sindicato dos Rodoviários, segundo informações do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram). A empresa opera com […]

Paralisação de ônibus da empresa Açai foi a segunda no mês de janeiro
Somente ontem,29, cerca de 350 mil usuários foram prejudicados com a paralisação. (Foto:Reprodução).

Mais de 10 mil usuários do transporte público sofreram com mais uma paralisação na capital, na manhã desta terça-feira (16). Os coletivos da empresa Açai foram impedidos de de sair por membros do Sindicato dos Rodoviários, segundo informações do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram).

A empresa opera com 74 carros em 18 linhas. A Açaí atua na Zona Norte, principalmente a área do Viver Melhor. A paralisação começou durante a madrugada a terminou por volta de 6h.

Mais de 10 mil usuários foram afetados pela paralisação nesta terça-feira. (Foto: Reprodução)

Segunda paralisação no mês de Janeiro

No dia 09, a empresa de transporte Líder, paralisou 100% da frota. Mais de 20 mil usuários foram afetados com a suspensão dos ônibus, que opera em 22 linhas com 77 carros . Os motoristas reivindicavam os salários atrasados. 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias