Ação solidária 'Heróis dos Hospitais' leva alegria e brindes para crianças

US - R$ 4,19

×

Ação solidária ‘Heróis dos Hospitais’ leva alegria e brindes para crianças

Movimento realizado há 15 anos tem como objetivo levar carinho, atenção e principalmente amor as crianças em datas comemorativas

Há 15 anos o empresário Marcelo Generoso e sua família realizam o movimento voluntário, denominado ‘Heróis nos Hospitais’, que tem o objetivo principal de levar carinho, atenção e principalmente amor as crianças em datas comemorativas. Esse ano a ação visitou os principais hospitais infantis da capital, entre eles: Hospital Infantil João Lúcio na zona Leste, Hospital da Criança da zona Sul, Instituto da Criança do Amazonas, além do Hospital Infantil da zona Oeste.

Foram distribuídos mais de mil brinquedos, fraldas e muito carinho, atenção e diversão.

Para o idealizador do projeto a ação voluntária é extremamente gratificante. “Realizar uma ação que leva alegria nesta data tão querida para as crianças é uma emoção. Já fui criança, já passei por dificuldades e sei como é um sonho, ganhar presente no dia das crianças”, ressalta Generoso.

Os ‘Heróis da Alegria’ é um grupo de profissionais liberais que se reúne em todas as datas comemorativas para levar solidariedade e momentos de alegria para aqueles que precisam. Os voluntários prometem retomar as ações nas festas de fim de ano, com o mesmo sentimento de amor e esperança para todos os que necessitam de gestos de solidariedade. 

(*) Com informações da assessoria

Faça um comentário