Águas de Manaus realiza paralisação do sistema na quinta-feira

US - R$ 4,13

×

Águas de Manaus realiza paralisação do sistema na quinta-feira

Os trabalhos iniciam às 19h do dia 21 e a previsão de conclusão será às 5h do dia 22. A água começa a retornar assim que o serviço for concluído.

Manutenção será realizada no período da noite e a população deve se preparar e reservar água. (Foto: reprodução)

Por conta de manutenção manutenção no sistema Nova Floresta, Águas de Manaus vai suspender o fornecimento, nesta quinta-feira, 21, para 22 bairros da cidade.
Os locais atingidos serão: Nova Floresta, Nova Conquista, Nova Vitoria, Novo Reino I, II, Grande Vitoria, Gilberto Mestrinho, Cidade do Leste, São Lucas I, II, Tancredo Neves, Jorge Teixeira I, II, III, IV, Monte Sião, Viver Melhor III, Bairro Novo, João Paulo, Brasileirinho, Cidade Alta e Prourbis.
Os trabalhos iniciam às 19h do dia 21 e tem previsão de conclusão às 5h do dia 22. A água começa a retornar assim que o serviço for concluído. A previsão é que o abastecimento esteja normalizado por completo em até 24 horas após a conclusão da manutenção.

Reserve água

Por conta disso, a concessionária reforça a necessidade de a população dos bairros abrangidos por esta parada programada reservar e fazer o uso consciente de água nos períodos informados.

Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pela população durante a parada programada.
A concessionária ainda disponibilizará carros pipa para abastecer locais prioritários como hospitais, Unidades Básicas de Saúde e escolas nas regiões que vão receber os trabalhos de melhorias.

A Águas de Manaus informa que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa deve ser registrada pelos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Faça um comentário