Águas de Manaus estima mais 36h sem água após rompimento de adutora
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Águas de Manaus estima mais 36h sem água após rompimento de adutora

Diversos bairros das zonas Norte e Oeste estão sem água após o rompimento de uma adutora na manhã desta sexta na Av. Pedro Teixeira, no bairro da Ponta Negra

Águas de Manaus estima mais 36h sem água após rompimento de adutora

A concessionária Águas de Manaus informou em nota divulgada no início da tarde desta sexta-feira, 3, que trabalha com pelo menos 36h de prazo para normalizar o abastecimento de água nos bairros das zonas Norte e Oeste, após o rompimento de uma adutora na Av. Pedro Teixeira, no bairro da Ponta Negra.

Equipes da empresa estão trabalhando no local para corrigir o vazamento e restabelecer, no menor tempo possível, o abastecimento de água tratada nos bairros afetados pela ocorrência. Outra equipe da concessionária está percorrendo os imóveis na área, levantando possíveis sinistros e atuando para solucioná-los.

“A previsão é que a situação no local esteja normalizada ao longo do dia. A concessionária reforça o compromisso com a cidade e agradece a compreensão da população”, diz a empresa.

Qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária deve ser registrada no SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

*Com informações de assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias