Arthur faz postagem parabenizando Manaus e é criticado nos comentários - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Arthur faz postagem parabenizando Manaus e é criticado nos comentários

A publicação do prefeito nas redes sociais foi ilustrada com fotos de pontos turísticos da capital, que também foram criticados

Arthur faz postagem parabenizando Manaus e é criticado nos comentários
Foto: Reprodução

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), usou suas redes sociais para homenagear a capital amazonense, que neste sábado (24), completa 351 anos de existência. A postagem, porém, obteve alguns comentários negativos em relação à gestão do prefeito.

No texto parabenizando Manaus, Arthur afirma que a cidade “superou as crises econômicas”. Esse trecho foi criticado por um dos internautas que o acusou de não conhecer a própria cidade, além de classificar Arthur como “péssimo prefeito”.

“Superou as crises econômicas? Mas você tem miopia? Ou não conhece a cidade que governa. Miséria por todos os lados…. Parabéns Manaus, mas não para o péssimo prefeito que você escolheu para lhe administrar”, diz o usuário.

Leia mais: Política social de Arthur Neto fracassa e pessoas em situação de rua se multiplicam

A publicação do prefeito nas redes sociais foi ilustrada com fotos de pontos turísticos da capital, que foram revitalizados em sua gestão. Porém, outro comentário critica e cobra de Arthur que publique foto, também, dos locais abandonados durante sua gestão.

Até a fala mais recente do prefeito, de que Manaus não tem buracos nas ruas, foi citada por um dos internautas. “Faltou citar que nas suas gestões as RUAS da CIDADE DE MANAUS não TÊM BURACOS”, disse.

Leia mais: Arthur Neto diz que não vê nenhum buraco nas ruas de Manaus; veja vídeo

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading