Arthur Neto decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito de Parintins - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

9 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Arthur Neto decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito de Parintins

O prefeito de Manaus, Arthur Neto, externou profundo pesar pela morte do ex-prefeito de Parintins, Benedito Azedo, aos 86 anos, vítima de câncer de próstata

Arthur Neto decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito de Parintins
Ex-prefeito de Parintins, Bendito Azedo. Foto: Reprodução/Internet

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, externou profundo pesar pela morte do procurador e ex-prefeito do município de Parintins, Benedito de Jesus Azedo, aos 86 anos, vítima de câncer de próstata, nesta sexta-feira, 31, e irá decretar luto oficial de três dias na capital amazonense.

“Benedito foi um grande homem e um grande gestor público. É duro ver um amigo perder a luta para uma doença tão agressiva que enfrentei e consegui vencer. Deixo meus sinceros sentimentos a toda família e amigos mais próximos. Ele sempre será lembrado por sua exemplar trajetória como homem público ”, disse Virgílio.

A primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, também lamentou a morte do ex-prefeito. “Minha solidariedade aos amigos e familiares do Benedito que tanto contribuiu para a cidade de Parintins e dedicou sua vida às questões públicas. Sem dúvida uma grande perda para o Amazonas”, lamentou Valeiko.

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading