Atendimento presencial na Suhab sofrerá alteração a partir de segunda - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Atendimento presencial na Suhab sofrerá alteração a partir de segunda

Mudança ocorre para preparar a instituição para oferecer mais opções de atendimento digital

Atendimento presencial na Suhab sofrerá alteração a partir de segunda
Na sede do órgão de Habitação, os servidores passam a atender a partir das 9h. Foto: Sandro Pereira/D24AM

A partir da próxima segunda-feira, 7, o atendimento ao público na Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) será das 9h às 15h. O horário anterior acontecia das 8h às 14h. A determinação é do Governo do Estado devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O funcionamento interno do órgão permanece das 8h às 17h.

Segundo a diretora-presidente do órgão, Viviane Dutra, os serviços presenciais voltados a mutuários e beneficiários já vêm sendo reduzidos com agendamentos prévios no caso do Prosamim e por  solicitações de emissões de boletos via site e e-mails.

“Estamos nos preparando para oferecer mais opções de atendimento digital e adequamos os espaços do órgão para melhor atender nossos beneficiários com medidas de distanciamento de cadeiras, medição de temperatura e álcool em gel disponível para o público”, disse a diretora-presidente.

PAC’s

O órgão de Habitação também possui atendimento ao público nas sedes dos PAC’s (Pronto Atendimento ao Cidadão) dos shoppings Sumaúma (avenida Noel Nutels – Cidade Nova) e Vianorte (avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3760 – Monte das Oliveiras). Nesses PAC’s, o horário de atendimento ficará das 9h às 17h. Nos PAC’s de Itacoatiara (rua Torquato Tapajós, l762 – Centro) e Parintins (rua Jonathas Pedrosa – Centro), onde a Suhab também tem postos de atendimento, o horário será das 9h às 14h.

O posto de atendimento de  Humaitá (distante 690 quilômetros de Manaus) ainda está em sistema de “home office”, mas os mutuários podem ser atendidos pelo telefone e whatsapp: (97) 81017635.

*Com informações da Assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading