US - R$ 3,86

×

Casa pega fogo logo após dona sair para igreja, no Armando Mendes

Os bombeiros conseguiram conter as chamas, mas grande parte da residencia foi destruída. Não houve feridos e as causas são desconhecidas.


Uma casa pegou fogo na noite deste sábado, 25, na rua I, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. O sinistro aconteceu por volta das 19h30. Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram ao local. Segundo a equipe, não houve vítimas feridas.

Vizinhos relataram ter sentido forte odor de borracha queimada e perceberam muita fumaça saindo do local. Logo em seguida tentaram arrombar a residência, porém, sem sucesso.

Segundo os bombeiros, o fogo começou em um dos quartos foto: divulgação/CBMAM

Um casal sabia que a dona da casa tinha ido para igreja. O fogo teria começado momentos depois da proprietária da residencia sair.  Vizinhos foram até a igreja em um veículo buscar a costureira, que ao chegar na casa, desligou o interruptor de energia,  e a botija de gás foi retirada das chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo controlado pela equipe. De acordo com o tenente Silva Luz, a casa tem cinco cômodos e o fogo começou pelo quarto. Alguns móveis ficaram danificados e parte da estrutura do telhado também foi atingida. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Faça um comentário