Casa pega fogo logo após dona sair para igreja, no Armando Mendes

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Casa pega fogo logo após dona sair para igreja, no Armando Mendes

Os bombeiros conseguiram conter as chamas, mas grande parte da residencia foi destruída. Não houve feridos e as causas são desconhecidas.

Casa pega fogo logo após dona sair para igreja, no Armando Mendes

Uma casa pegou fogo na noite deste sábado, 25, na rua I, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. O sinistro aconteceu por volta das 19h30. Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram ao local. Segundo a equipe, não houve vítimas feridas.

Vizinhos relataram ter sentido forte odor de borracha queimada e perceberam muita fumaça saindo do local. Logo em seguida tentaram arrombar a residência, porém, sem sucesso.

Segundo os bombeiros, o fogo começou em um dos quartos foto: divulgação/CBMAM

Um casal sabia que a dona da casa tinha ido para igreja. O fogo teria começado momentos depois da proprietária da residencia sair.  Vizinhos foram até a igreja em um veículo buscar a costureira, que ao chegar na casa, desligou o interruptor de energia,  e a botija de gás foi retirada das chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo controlado pela equipe. De acordo com o tenente Silva Luz, a casa tem cinco cômodos e o fogo começou pelo quarto. Alguns móveis ficaram danificados e parte da estrutura do telhado também foi atingida. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading