Casal de jornalista é feito de refém em casa com a família | | Amazonas1

US - R$ 5,10

×

Casal de jornalista é feito de refém em casa com a família

Os jornalistas Maritana Santos, 32, e Nilsandro Junior, 32, foram feitos de refém na madrugada deste sábado (30), por quatro criminosos. O casal estava na casa do pai de Maritana no bairro Santo Antonio, zona Oeste de Manaus. 

Por volta de 1h da manhã a família ouviu os cachorros latindo, e então se assustaram quando foram surpreendidos pelos bandidos armados. Eles foram a casa para fazer um assalto e acabaram fazendo todos em refém. 

Na casa onde ocorreu o assalto, alem dos jornalistas estavam presentes os país da jornalista e o filho do casal de 11 anos. No local funciona uma distribuidora de bebidas e um material de construção, que seria o alvo dos assaltantes. 

De acordo com Nilsandro, todas as vitimas foram amarradas com fios elétricos que foram arrancados das televisões, amordaçados, e então foram presos em um dos banheiros da casa enquanto os bandidos roubavam o comercio. Os assaltantes levaram quase tudo da casa, incluindo roupas, objetos eletrônicos, celulares, e o carro do pai de Maritana. 

De acordo com as vitimas, os assaltantes nao estavam com os rostos cobertos e pelo menos um deles aparentava ser menor de idade. 

Após os ladrões irem embora, a criança conseguiu se soltar das amarras e libertar os outros reféns. As vitimas registraram um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos. 

Faça um comentário