Colégio da Policia Militar abre vagas para o ano letivo de 2018 - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

27 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Colégio da Policia Militar abre vagas para o ano letivo de 2018

  Já estão abertas as inscrições para o preenchimento de 60 vagas no Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM) para alunos do ensino fundamental. O período de inscrição segue até o dia 20 de outubro, mas o candidato já pode pegar a ficha de inscrição na secretaria da instituição. As vagas são referente ao ano letivo […]

Colégio da Policia Militar abre vagas para o ano letivo de 2018

 

Já estão abertas as inscrições para o preenchimento de 60 vagas no Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM) para alunos do ensino fundamental. O período de inscrição segue até o dia 20 de outubro, mas o candidato já pode pegar a ficha de inscrição na secretaria da instituição. As vagas são referente ao ano letivo de 2018. Veja como participar: 

Como faço a inscrição?

O período de inscrições será de 16 a 20 de outubro, na secretaria do Colégio Militar da PM, localizado na Rua Marques de Oliveira, s/n, esquina com Avenida Codajás, no  bairro Petropólis.

Como será o processo seletivo?

O processo será realizado em três fases. A primeira acontecerá mediante sorteio, sendo realizado o certame dos candidatos oriundos da comunidade geral.

A matrícula poderá ser feita no período entre 13 e 14 de novembro.  Depois os candidatos passarão por uma semana de adptação na unidade de ensino.

Onde será feito o sorteio?

O sorteio das vagas será feito no Colégio Militar da Polícia Militar do Estado do Amazonas, no dia 11 de novembro. Os responsáveis do candidatos poderão acompanhar o processo, mas deve levar a ficha de inscrição.

O que levar no dia do sorteio?

– Certidão de nascimento da criança (original e cópia);

– Identidade e CPF da criança;

– Carteira de Identidade do responsável legal (original e cópia);

– Comprovante de Residência – água ou telefone (original e cópia);

– 5 fotos 3×4 (fardado, fundo azul e sem boina);

– Cartão de Vacina;

– Exame audiométrico e oftalmológico;

– Tipagem sanguínea;

– Laudo Clínico de Saúde (se portador de alguma doença);

– Cópia do Cartão do SUS.

 

O edital pode ser conferido aqui.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading