Colisão entre carro e viatura da PM deixa um morto e três feridos

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Colisão entre carro e viatura da PM deixa um morto e três feridos

O acidente aconteceu  porque a condutora do carro modelo corsa, ultrapassou o canteiro e colidiu com uma viatura da 16ª Cicom

Colisão entre carro e viatura da PM deixa um morto e três feridos
(Foto: Márcio Silva)

Uma colisão entre um carro de passeio e uma viatura da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), na madrugada desta terça-feira, 25, deixou uma pessoa morta e três feridas. O acidente aconteceu por volta de 1h30, na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

Testemunhas dizem que a colisão ocorreu  porque a condutora do carro modelo corsa, que não teve o nome divulgado, ultrapassou o canteiro e colidiu com uma viatura da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que vinha no outro lado da avenida.

(Foto: Márcio Silva)

O passageiro do veículo de passeio, identificado como Mário Augusto Vargas Franco, foi socorrido com as demais vítimas, mas foi a óbito no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Veja também: Vereador acusado de estupro sofre acidente de trânsito em Manaus

Os policiais militares sofreram escoriações no acidente. A condutora, após receber atendimento médico, foi encaminhada à delegacia, onde foi autuada pelo crime de homicídio doloso (quando não há intenção de matar).

*Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading