Corpo de homem é encontrado boiando próximo ao Porto do São Raimundo - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Corpo de homem é encontrado boiando próximo ao Porto do São Raimundo

Conforme análises de peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima tem idade entre 35 e 40 anos

Corpo de homem é encontrado boiando próximo ao Porto do São Raimundo
A vítima estava às margens do rio, no Porto do São Raimundo (Foto: Reprodução)

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 6h30, boiando nas águas do rio Negro, próximo ao Porto do São Raimundo, na zona Oeste de Manaus. A suspeita é de morte por afogamento.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), por meio do Pelotão Fluvial, foi acionado para fazer o resgate do cadáver. A informação é que trabalhadores do porto encontraram a vítima e acionaram a polícia.

Leia mais: Corpo é encontrado boiando próximo à Feira da Panair, em Manaus

Conforme análises de peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima com idade entre 35 e 40 anos não tinha marcas de violência – o que indica morte por afogamento.

Com a vítima, os peritos criminais encontraram uma chave presa no pescoço. O homem trajava camisa lisa, bermuda com estampa e estava sem documentos pessoais. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading