Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Manchete

Cúmplice no assassinato de cabeleireiro entrega mandante do crime

Cúmplice no assassinato de cabeleireiro entrega mandante do crime

Apavorada com a prisão, Jéssica Alves não pensou duas vezes para entregar os comparsas (Reprodução/Internet)

Da Redação

Investigadores do setor de Inteligência da Polícia Civil informaram que a mulher presa, acusada de participar da execução do cabeleireiro e maquiador João Felipe de Oliveira Martins, 22, a dona de casa Jessica Alves Alho, 24, já entregou a identificação dos comparsas e do mandante do crime  durante este fim de semana. Felipe foi morto no momento em que trabalhava em um  salão do conjunto Vieiralves, na zona Centro-Sul de Manaus, no dia último dia 30 de agosto.

Jéssica Alves foi levada para a prisão, no último sábado, 9, e informou o motivo pelo qual a vítima foi assassinada além dos envolvidos na execução. Antes de divulgar essas informações à imprensa, a Polícia pretende chegar aos outros responsáveis pelo assassinato que chocou a cidade, pela forma como ocorreu: em meios a câmeras de segurança e em frente a clientes.

A mulher foi presa por volta das 13h30 em um quarto isolado situado nos fundos de uma casa no bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte da capital. O delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi quem coordenou a prisão.

Ele disse que Jessica não resistiu à ação dos policia.  O delegado informou ainda que ela estava no quarto dela escondida, sozinha e evitava sair para rua. “Ela havia pintado o cabelo de loiro e só andava de boné”, declarou à imprensa.

Mais informações sobre a prisão de Jéssica Alves, a identificação dos outros envolvidos no assassinato e o que motivou o crime  serão repassadas somente nesta segunda-feira, 11, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil.