Curso gratuito de planejamento de campanha eleitoral está com inscrições abertas - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

28 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Curso gratuito de planejamento de campanha eleitoral está com inscrições abertas

O curso é uma parceria das escolas do Legislativo das Câmaras de Manaus e Paraíba e será totalmente on-line

Curso gratuito de planejamento de campanha eleitoral está com inscrições abertas
Foto: Reprodução

A Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), promove a divulgação do curso gratuito on-line “Campanha Eleitoral de A à Z em Tempos de Pandemia”, oferecido pela Escola do Legislativo da Paraíba”. O curso é voltado a políticos, assessores de comunicação, outros membros de equipe de campanha e servidores públicos. O objetivo do curso é estudar o planejamento tático e operacional nos diversos cenários da política, desde a pré-campanha.

O curso será ministrado pelo professor Rodolpho Raphael de Oliveira, que é especialista em Mídias Digitais, Comunicação e Mercado (CESREI) e Docência no Ensino Superior (FMU) e Mestre em Computação, Comunicação e Artes com linha de pesquisa em Mídias em Ambientes Digitais, pela Universidade Federal da Paraíba. Professor há seis anos, leciona nos cursos de Comunicação da Universidade Estadual da Paraíba e em cursos da área de ciências sociais aplicadas em Instituições Privadas de João Pessoa (PB).

Leia mais: Joelson Silva retorna aos trabalhos na CMM após cirurgia no intestino

O curso ocorrerá a partir do dia 11 de agosto, às 14h30, todas as terças e sextas, com certificado de 30 horas ao final, que será enviado digitalmente. O endereço eletrônico para a inscrição é https://bityli.com/SZvJX.

Alguns dos assuntos a serem abordados no curso são: Organograma de uma Campanha, O Plano de Governo, O Campaign Manager (Gerente de Campanha), além do estudo da aplicação das técnicas de propaganda aos processos político e eleitoral no planejamento destas campanhas; como interferir no comportamento do consumidor de informação, (eleitor) elaborando estratégias e ferramentas de mediação na organização, entre assessorado e imprensa; planejar, executar e avaliar a comunicação associada ao marketing político digital; corrida eleitoral na Internet e técnicas de persuasão em plataformas digitais.

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading