Delegado baleado durante operação será transferido para hospital de São Paulo | | Amazonas1

US - R$ 5,10

×

Delegado baleado durante operação será transferido para hospital de São Paulo

A Polícia Civil do Estado do Amazonas, por meio do delegado-geral, Mariolino Brito, e delegado-geral adjunto, Antonio Chicre Neto, informa que o delegado Péricles Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), será transferido no início da tarde deste sábado, dia 14, por volta de meio-dia, do Hospital Adventista de Manaus, situado na Avenida Governador Danilo de Matos Areosa, bairro Distrito Industrial, na zona Sul, para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP).

A remoção será feita por meio de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Aérea, que está sendo tratada, pessoalmente, pelo vice-governador do Amazonas e secretário de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), Bosco Saraiva. Péricles Nascimento encontra-se hospitalizado desde o último domingo, dia 8, após ser alvejado por volta das 21h30, durante ação policial na Rua Paraíso 2, na Comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona Oeste, durante diligências em torno de roubo de um veículo.

Conforme a equipe médica que acompanha a evolução do quadro de saúde da autoridade policial, o delegado permanece estável, sem risco de morte. 

 

(*) Com informações da Assessoria de Comunicação 

Faça um comentário