Dia 'D' contra o Sarampo terá 136 postos de vacinação na cidade
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Dia ‘D’ contra o Sarampo terá 136 postos de vacinação na cidade

Postos também terão vacinas recomendadas para crianças menores de cinco anos

Dia ‘D’ contra o Sarampo terá 136 postos de vacinação na cidade
Dia ‘D’ da campanha de vacinação terá 136 postos para a imunização neste sábado, 19 (Foto: Divulgação)

Para ação em prol do Dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação contra Sarampo, 136 Unidades de Saúde estarão preparadas para o atendimento ao público  adulto e infantil, oferecendo aplicação da vacina de combate viral a partir deste sábado, 19, em projeto da Prefeitura de Manaus. Os postos de vacina irão funcionar no horário das 8h às 17h.

O Dia D é mais uma oportunidade para que pais e responsáveis atualizem o cartão de vacina dos filhos. Além do combate ao sarampo, o objetivo da mobilização é a prevenção de doenças como a poliomielite, rotavírus, doença meningocócica C, febre amarela, caxumba e rubéola, varicela, catapora e hepatite A.

A abertura oficial da programação do Dia “D” será realizada pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), na Unidade Básica de Saúde (UBS), Leonor de Freitas, na avenida Brasil, no bairro Compensa, zona Oeste. 

(*) Informações Semsa

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias