Dom Sérgio Castriani recomenda a vereadores de Manaus que não aumentem salários - Amazonas1
26 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dom Sérgio Castriani recomenda a vereadores de Manaus que não aumentem salários

Dom Sérgio Castriani é membro do Comitê Amazonas de Combate à Corrupção e ao Caixa Dois Eleitoral no Amazonas

Dom Sérgio Castriani recomenda a vereadores de Manaus que não aumentem salários
Foto: Reprodução

Membro do Comitê Amazonas de Combate à Corrupção e ao Caixa Dois Eleitoral, o arcebispo emérito de Manaus, Dom Sérgio Castriani, enviou mensagem na qual pede aos vereadores que dêem sua colaboração no combate à crise econômica que atinge a população manauara, deixando de reajustar seus salários.

Argumenta trecho do texto do arcebispo: “não me parece justo que a sociedade venha ser onerada por possíveis perdas salariais dos senhores e das senhoras. Politicamente perante à população, ficaria mais bonito não votar qualquer aumento (de salário)”, afirma o arcebispo emérito de Manaus em carta enviada na segunda, 20.

Leia mais: Proposta veda aumento de salário para vereadores e prefeito de Manaus em 2021

Ao se manifestar sobre o assunto, Dom Sérgio Castriani, reforça o pedido feito pelo Comitê Amazonas de Combate à Corrupção e Caixa Dois, encaminhado na semana passada, à Câmara de Manaus por meio do ofício 06/2020 CCC2, com o objetivo de não reajustar salários na aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) a ser votada ainda este ano, para vereadores, secretários, prefeito e vice, referente o exercício de 2021.

O arcebispo emérito de Manaus, Dom Sérgio Castriani faz apelo em defesa dos mais pobres aos parlamentares do município:

“Apelo aos seus sentimentos cristãos e ao respeito que vocês têm pela população mais pobre que não recebe, ou se recebe é o mínimo, nenhuma ajuda do Poder Público”.

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading