DPE-AM presta assistência a moradores que perderam casas em incêndio - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

14 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

DPE-AM presta assistência a moradores que perderam casas em incêndio

A Defensoria Pública Especializada de Atendimento de Interesses Coletivos enviou, ontem (31), uma equipe de assistentes sociais à ocupação irregular chamada Buritizal Verde, no bairro Nova Cidade, na zona norte de Manaus, que sofreu um grande incêndio na noite da última terça-feira. A equipe verificou se as famílias que perderam as casas onde moravam durante […]

DPE-AM presta assistência a moradores que perderam casas em incêndio

A Defensoria deve continuar acompanhando o caso e avaliará a tomada de possíveis providências.

A Defensoria Pública Especializada de Atendimento de Interesses Coletivos enviou, ontem (31), uma equipe de assistentes sociais à ocupação irregular chamada Buritizal Verde, no bairro Nova Cidade, na zona norte de Manaus, que sofreu um grande incêndio na noite da última terça-feira.

A equipe verificou se as famílias que perderam as casas onde moravam durante o incidente estavam recebendo o devido amparo social por parte do Estado e do Município de Manaus. Após o levantamento com as famílias, a Defensoria continuará acompanhando o caso e avaliará a tomada de possíveis providências.

Fonte: DPE-AM

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias