Estudante que foi assediada e agredida em bar faz reconhecimento dos suspeitos | | Amazonas1

US - R$ 5,10

×

Estudante que foi assediada e agredida em bar faz reconhecimento dos suspeitos

A moça, vai ao 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) acompanhada do advogado para dar andamento ao processo. (Foto: Reprodução/Internet)

 

 

Após ser assediada e agredida em um bar localizado na avenida Brasil no bairro Santo Agostinho, Zona oeste de Manaus último sábado (23), a estudante que está tendo a identidade preservada, fará na manhã de hoje (26) o reconhecimento dos suspeitos de praticar o crime.

Segundo a vitima, ela foi ao bar a convite dos amigos para participar de uma comemoração. Um dos amigos havia alugado a parte externa do local para fazer a festa. No entanto, quando ela passou para ir ao banheiro começou a ser assediada por dois homens que estavam em uma mesa fora da área reservada. A jovem assediada disse que os homens passaram as mãos em suas nádegas e ela reagiu jogando bebida neles, o que provocou a ira dos agressores que responderam com um soco na cara da moça.

De acordo com os amigos da estudante, dois homens foram vistos fugindo em uma motocicleta após o ocorrido. Os amigos que estavam com a moça filmaram a fuga dos suspeitos e a polícia irá usar as imagens para ajudar no reconhecimento dos homens.

 

Faça um comentário