Faculdade realiza feira virtual de estágios e empregos - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Faculdade realiza feira virtual de estágios e empregos

Além de oportunidades em grandes empresas, a feira virtual oferecerá conteúdos sobre carreiras e testes de perfil comportamental

Faculdade realiza feira virtual de estágios e empregos
Foto: Divulgação

Iniciou, nesta segunda as inscrições pra a Feira Virtual de Estágios e Empregos, da faculdade Martha Falcão,  o evento acontecerá até o dia 3 de julho e ocorrerá em uma plataforma específica, com a presença de várias empresas, conectando pessoas às oportunidades oferecidas.

A Feira Virtual de Estágios e Empregos é um evento de oportunidades de estágio, trainee e emprego, totalmente virtual, com o objetivo de promover o desenvolvimento e a colocação profissional de jovens talentos.

Os visitantes poderão navegar gratuitamente por um ambientevirtual em 3D, interagir com recrutadores das empresas e se candidatar, na hora, para vagas de estágio ou emprego disponíveis.

Para participar, o candidato deve acessar a página do evento por meio do link: https://bit.ly/FeiraEstagioEmpregoFMF , criar um login e senha de acesso, preenchendo a ficha de registro no canto superior direito da página. Poderão participar alunos e não alunos da instituição.

Durante a Feira, será possível avaliar as carreiras que estão em evidência e conferir as milhares de vagas em grandes empresas como Red Bull, Cielo, Baker, Universia, B2W, MC Donald´s, Super Estágios, Grupo Cia de Talentos, entre outras.

Além das oportunidades de se candidatar às vagas de estágios e empregos efetivos, a Feira Virtual também vai oferecer aos participantes a oportunidade de conversar com profissionais das áreas de RH das empresas para conhecer sua cultura e desafios para os próximos anos. A interação entre participantes e empresas será realizada por meio de chat conforme programação e agenda da feira, disponível no site.

 

Saiba mais: Pedidos de seguro-desemprego chegam a 3,6 milhões

 

 

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias