Feira Tecnológica do Literatus acontece em outubro
28 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Feira Tecnológica do Literatus acontece em outubro

O evento será aberto ao público

Feira Tecnológica do Literatus acontece em outubro
(Divulgação)

Com o objetivo de promover a participação da comunidade estudantil em projetos científicos, incentivar ideias inovadoras e ainda apresentar para o Polo Industrial de Manaus os novos talentos, o Centro de Ensino Literatus anuncia que realizará no dia 11 de outubro, a partir das 13h, a sua primeira Feira Tecnológica.  O evento será aberto ao público e acontecerá na Sede Paraíba, na avenida Umberto Calderaro, n° 965 – Adrianópolis.

Para a mantenedora do Centro Literatus, Elaine Saldanha, o evento servirá como estímulo para os jovens inovarem e continuarem se profissionalizando. “O nosso objetivo é desenvolver a curiosidade, criatividade, empreendedorismo, protagonismo, entre outras competências, atitudes e valores que o mercado de trabalho tem exigido”, disse.

Workshops e palestras fazem parte da programação do evento, que envolverá alunos e egressos da Educação Profissional Técnica e do programa Melhor Aprendiz. Entre os principais destaques da Feira Tecnológica está a exposição de projetos e protótipos.

“Duas comissões e o público avaliarão os trabalhos levando em conta diversos critérios, entre eles a criatividade, inovação, viabilidade mercadológica e o visual. Os três melhores trabalhos serão premiados com troféus”, informou a mantenedora, Elaine Saldanha.

 

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading