Fiscalização vistoria 20 estabelecimentos durante 'toque de recolher' em Manaus - Amazonas1
27 de fevereiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
23oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Fiscalização vistoria 20 estabelecimentos durante ‘toque de recolher’ em Manaus

A ação ocorreu na noite dessa sexta-feira e madrugada deste sábado, a fim de seguir com o cumprimento ao decreto governamental que proíbe o funcionamento de estabelecimentos após 19h

Fiscalização vistoria 20 estabelecimentos durante ‘toque de recolher’ em Manaus
FOTOS: Divulgação/SSP-AM

A Central Integrada de Fiscalização (CIF) fez vistoria em 20 estabelecimentos, entre bares, casas de eventos, feiras e mercadinhos em diversos bairros de Manaus. A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (15/01) e madrugada de hoje (16/01), para dar cumprimento ao decreto governamental que proíbe o funcionamento de estabelecimentos.

Durante as fiscalizações, apenas a lanchonete Combinado’s foi encontrada encerrando o funcionamento após as 19h. Os proprietários do local foram orientados e notificados pela Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus).

Segundo o delegado Marcelo Martins, coordenador da operação, a ação foi considerada positiva, já que os estabelecimentos estão cumprindo as medidas restritivas como forma de combater a pandemia.

Participaram da CIF equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Ouvidoria da SSP-AM, Fundação de Vigilância em Saúde, Visa Manaus, Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Defesa Civil.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading