Fiscalização vistoria dezoito estabelecimentos em nova ação - Amazonas1
26 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Fiscalização vistoria dezoito estabelecimentos em nova ação

Na ação realizada na noite desta sexta-feira, a Central Integrada de Fiscalização (CIF) autuou três estabelecimentos em diferentes bairros

Fiscalização vistoria dezoito estabelecimentos em nova ação
Foto: Divulgação SSP-AM

Em uma nova ação, que foi realizada na noite desta sexta-feira, (18), a Central Integrada de Fiscalização (CIF) autuou três estabelecimentos em diferentes bairros da capital amazonense. Além de verificar a segurança dos locais, as fiscalizações apuram o descumprimento do decreto governamental com medidas para prevenção e combate ao novo coronavírus.

Leia mais: Durante fiscalização, oito bares são fechados em Manaus

A Central, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), reúne servidores de órgãos estaduais e municipais. Ao todo, 18 locais foram vistoriados pelos agentes. Na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, um bar foi autuado e fechado por aglomeração de pessoas.

A CIF tem atuado para fazer com que os locais que voltaram a funcionar, a partir dos ciclos determinados pelo Governo do Estado Amazonas, cumpram o decreto governamental que prevê ações contra o avanço da covid-19.

Leia mais: Prefeitos serão multados por falta de transparência em compras durante pandemia

Para fazer denúncias e colaborar com o trabalho de fiscalização, a população pode ligar para o 190, do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), ou o 181, o disque-denúncia da SSP-AM.

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading