Galeria Espírito Santo recebe programação do 'Natal do Abraço'

US - R$ 4,16

×

Galeria Espírito Santo recebe programação do ‘Natal do Abraço’

A campanha é realizada pela Prefeitura de Manaus há três anos e consiste em ações para fortalecer os bons sentimentos

Lançamento do programa teve a participação de um coral infantil. (Foto: Márcio Silva/Amazonas1)

A Galeria Espírito Santo, localizada no Centro de Manaus, recebeu nesta segunda-feira, 9, a programação do “Natal do Abraço”. O evento realizado pela Prefeitura de Manaus foi gratuito e contou com diversas apresentações musicais.

A secretária Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Conceição Sampaio, esteve no evento representando o prefeito Arthur Virgílio Neto.

“O evento está percorrendo diversas áreas da cidade e foi feito pra mostrar que o Natal é fraternidade, é sentimento, é abraço! É muito importante quando a gente consegue levar isso para as pessoas, como está sendo aqui”, disse a secretária.

Alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Escritor Paulinho de Brito, que compõem o Coral Natalino Uirapuru se apresentaram.

A turma do parque Cidade da Criança também participou da ação, trazendo aos espectadores um espetáculo com músicas natalinas. 

A auxiliar de consultório dentário, Elen Carvalho, mãe da Ester Galvão, 6, que faz parte do Coral Uirapuru, falou sobre a importância do evento:

“É a primeira vez que eu participo, estou muito emocionada de ver todas as crianças aqui, ainda mais a minha filha que participou de tantos ensaios. Além disso, esse evento ajuda a fortalecer os laços familiares, é uma ação muito bonita”.

‘Natal do Abraço’

O “Natal do Abraço” é uma campanha realizada pela Prefeitura de Manaus há três anos, que consiste em ações para fortalecer os bons sentimentos que florescem nesta época do ano, por meio da solidariedade.

O evento integra um dos três eixos de atuação da campanha. Denominado “Noites Felizes”, a ação consiste na programação cultural com apresentação de corais, fanfarras e grupos musicais em diversas áreas da cidade.

(*) Com informações da assessoria

Faça um comentário