Homem dorme embaixo de ônibus e morre atropelado em Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Homem dorme embaixo de ônibus e morre atropelado em Manaus

Testemunhas relataram que o motorista do coletivo de transporte público saiu para trabalhar sem perceber a presença do homem

Homem dorme embaixo de ônibus e morre atropelado em Manaus
O acidente por atropelamento ocorreu na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus (Foto: Divulgação)

O autônomo Janderson Amaral do Nascimento, 28, morreu atropelado na noite dessa sexta-feira, 10, enquanto dormia embaixo de um ônibus, estacionado na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado por uma equipe da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que o motorista do coletivo de transporte público saiu para trabalhar sem perceber a presença do homem.

A vítima morreu na hora e teve o crânio esmagado por uma das rodas do veículo. O acidente aconteceu em uma área que serve de estacionamento para duas empresas do transporte público, que fica ao lado da Reserva Florestal Adolpho Ducke.

Janderson Amaral do Nascimento teve a cabeça esmagada (Foto: Divulgação)

À polícia, testemunhas disseram que o homem costuma descansar embaixo de ônibus na região. A suspeita é que Janderson tenha adormecido no local sob efeito de bebidas alcoólicas, já que outras pessoas costumam usar o espaço para descansar.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso foi registrado no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas a Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (Deat) deve investigar o fato.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading