Homem morre violentamente atropelado por picape na BR-174 - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Homem morre violentamente atropelado por picape na BR-174

O condutor do carro parou em um posto de fiscalização e comunicou que havia atropelado algo, nas proximidades da Cachoeira da Macumba

Homem morre violentamente atropelado por picape na BR-174
Os guardas municipais de Presidente Figueiredo acharam o corpo (Foto: Divulgação)

Um homem, ainda não identificado, morreu no início da madrugada desta sexta-feira, 3, após ser atropelado por uma caminhonete Nissan/Frontier, de placa PHA-1074, que era conduzida por Cleovan Menezes de Paula. O acidente aconteceu no quilômetro 83 da BR-174, que liga Manaus ao município de Presidente Figueiredo.

Segundo informações da polícia, o condutor do carro parou em um posto de fiscalização e comunicou que havia atropelado algo, nas proximidades da Cachoeira da Macumba, e que não havia conseguido identificar se tratava de uma pessoa.

O corpo foi removido pelo IML (Foto: Divulgação)

Os guardas municipais da barreira sanitária foram até o local, juntamente com o condutor, mas de início, por conta da escuridão não encontraram nenhuma anormalidade.

Ao retornarem ao local, as equipes encontraram restos mortais na extensão da rodovia federal e o corpo da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading