Homens suspeitos de promover baile funk são presos na zona Sul
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

31 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Homens suspeitos de promover baile funk são presos na zona Sul

Os homens descumpriram o decreto governamental que proíbe a realização de eventos com aglomeração de pessoas, visando o combate ao novo coronavírus

Homens suspeitos de promover baile funk são presos na zona Sul
(Foto ilustrativa)

Três homens suspeitos de promover um baile funk no bairro Crespo, zona Sul de Manaus, foram presos na noite do último sábado, 04, por policiais 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os homens descumpriram o decreto governamental que proíbe a realização de eventos com aglomeração de pessoas, visando o combate ao novo coronavírus. Com eles, os policiais apreenderam uma aparelhagem de som, do tipo paredão, e bebidas alcoólicas.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 23h50, durante patrulhamento ostensivo pela zona Sul, receberam diversas denúncias por meio do 190, informando que um baile funk estaria sendo realizado em uma residência localizada na rua Nagoia, onde haveria mais de 100 pessoas aglomeradas.

Ao chegar ao referido endereço, os policiais confirmaram a denúncia e encontraram dezenas de pessoas aglomeradas, inclusive adolescentes, consumindo bebidas alcoólicas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos organizadores da festa, que foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Leia também:

Wilson publica vídeo da PM orientando pessoas ficarem em casa, veja

Amazonas registra 417 casos confirmados e 15  mortes por coronavírus

 

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias