Incêndio destrói parte de fábrica de papelão em Manaus
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

1 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Incêndio destrói parte de fábrica de papelão em Manaus

Bombeiros foram acionados por volta das 06h40 para conter as chamas. Ninguém ficou ferido durante o sinistro, apenas danos materiais

Incêndio destrói parte de fábrica de papelão em Manaus
(Divulgação/Bombeiros)

Parte de uma fábrica de papelão pegou fogo, na manhã desta segunda-feira, 23, na rua Barão de Indaiá bairro Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Comandante de Socorro dos Bombeiros, Francisco Amorim, duas viaturas foram enviadas ao local após o acionamento, por volta das 06h40.

“O incêndio já estava tomando conta do prédio, mas conseguimos controlar e evitar um mal maior. Suspeitamos que tenha sido um circuito porque não tinha uma fonte de ignição relatada pelo proprietário, onde iniciou o sinistro”, disse.

No local, funcionava um depósito de materiais como papelão e outros. As equipes trabalham no rescaldo do incêndio, os danos foram apenas materiais.

Loja funcionava como depósito (Divulgação/Bombeiros)

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias