US - R$ 3,76

×

James Rios é atração do Tacacá na Bossa nesta quarta-feira

O cantor é atração musical do local hoje e deve cantar muito samba para o público que estará presente. O evento é gratuito

O cantor manauara James Rios é atração principal nesta quarta-feira (15) no projeto Tacacá na Bossa, no Largo São Sebastião. O artista leva ao palco samba, MPB e ritmos afros, a partir das 19h. James ainda recebe convidados de peso como Márcia Siqueira, Elias Moreira, Lorenzo Fortes,Joubert do Ases do Pagode e Artes sem Fronteiras.

O repertório, ele denomina Samba do Meu Jeito, releituras de clássicos com o toque eclético e pitada de afoxé que o cantor traz no DNA. Entre as músicas que tem identidade diferenciada estão ‘Me ganha’, ‘Vai embora porque quer’ e ‘Primeiro Beijo’.

Para os fãs de Rios e amantes do samba, a boa notícia é que o evento é gratuito.

 

James Rios

Em contato com a música desde os 10 anos de idade, quando ainda cantava para o coral da escola, o cantor amazonense James Rios deixou de tê-la como um hobby e se integrou às bandas de bailes, marcando o começo de seu trabalho. Com a carreira pautada no cenário musical da noite, o artista enfatiza a música nacional e já chegou a fazer pré-shows para cantores consagrados, como Ivete Sangalo, Roberta Miranda, José Augusto, Tânia Alves, Elymar Santos, além de pós-show para Daniela Mercury.

James Rios, atualmente realiza shows por diversos estados brasileiros, dentre eles: Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus. Em seu repertório encontram-se muita MPB, AXÉ e SAMBA, homenageando diversos artistas brasileiros e com um repertório cada vez mais autoral. 

 

(*) Com informações da assessoria.

Faça um comentário