No próximo sábado (05), de 9 às 12 horas e das 14 às 18h, o Instituo de Especialização do Amazonas (ESP), no Manaus Plaza Shopping, localizado no bairro Chapada, recebe a II edição da Imersão de Marketing Digital, realizada pelo Estrategista Digital e Gestor de Tráfego, Nícolas Charão.
O evento consiste em uma jornada de 7 horas, que se inicia nos conceitos básicos de Marketing para posicionar um negócio com uma marca relevante e lucrativa até conceitos mais avançados de como utilizar os canais digitais para ter resultados em seu negócio.
A apresentação fica por conta de Nícolas Charão, que será o responsável por conduzir essa jornada e garantir que os participantes tenham a melhor experiência possível. Nícolas já atua há 7 anos no mercado digital e já passou por inúmeras empresas como sócio e consultor, atuando como estrategista digital, transformando o posicionamento e a cultura dos negócios.
Hoje, atua como gestor de tráfego (gerencia anúncios patrocinados por meio do Facebook, Instagram e Google), transformando todas suas estratégias em dados e gerando milhões em faturamento para negócios locais, como grandes redes varejistas e prestadores de serviço.
O evento é dividido em 6 etapas: Fundamentos de Marketing, A Era da Experiência, O Mundo do Marketing Digital, Conteúdo é Rei, Relacionamento e Performance Digital.
O conteúdo é ideal para empresários, estudantes das áreas de publicidade e comunicação, além de integrantes de agências de marketing. Será uma experiência completa para que todos possam entender esse mundo e como extrair melhores resultados do mundo digital.
(*) Com informações da assessoria
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.