Menino de 3 anos morre afogado após ficar sozinho em piscina de resort

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

27 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Menino de 3 anos morre afogado após ficar sozinho em piscina de resort

Antônio Simão Ijuma Pereira, 3, estava com os pais em momento de lazer no quilômetro 121 da BR-174, em Presidente Figueiredo

Menino de 3 anos morre afogado após ficar sozinho em piscina de resort
O corpo da criança foi removido para o IML (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

Antônio Simão Ijuma Pereira, 3, morreu após se afogar no início da noite de sábado (12), por volta das 18h, na piscina de uma pousada situada no quilômetro 121 da rodovia federal BR-174, que liga o município de Presidente Figueiredo, distante 117 quilômetros de Manaus. A criança brincava sozinha com os pais distante do natatório.

Segundo o relatório da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a criança e os pais estavam em um momento de lazer no resort Hotel Pousada 1º Lugar. Após segundos de distração, o desespero tomou conta de Roberto Pinto Pereira e Bárbara Virgínia Duarte.

A criança foi encontrada boiando na piscina e, em seguida, foi  conduzida para o Hospital Geral Heraldo Neves Falcão, em Presidente Figueiredo. No entanto, o pequeno chegou sem vida à unidade hospitalar. O corpo foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte da capital.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading