Invasores são retirados de área do Prosamim no Centro da cidade
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Invasores são retirados de área do Prosamim no Centro da cidade

A ação foi solicitada pela Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), órgão que administra as ações e projetos do Prosamim

Invasores são retirados de área do Prosamim no Centro da cidade
FOTOS: Tiago Corrêa/UGPE

Mais seis casas construídas de forma irregular no Parque Residencial Manaus, no Centro de Manaus, foram demolidos na manhã desta quarta-feira, 20, durante uma reintegração de posse.

A ação foi solicitada pela Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), órgão que administra as ações e projetos do Prosamim.

O Gipiap é composto por órgãos do Governo do Estado e da Prefeitura de Manaus.

A operação ocorreu após uma denúncia de moradores referente a essa área de invasão.

O Prosamim realizou a notificação junto às famílias que estavam nos imóveis, por meio do Gipiap, no dia 13 de maio, com o intuito de sensibilizá-las quanto ao risco de desabamento das casas construídas no talude e a irregularidade da ocupação.

Durante a operação, foram demolidas seis casas em construção; quatro imóveis onde havia famílias morando foram notificados para uma futura reintegração de posse; dez pessoas foram notificadas.

 

(*) Com informação da Assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias