Moradores fazem manifestação pedindo asfalto e dificultam acesso à escola em Manaus - Amazonas1
23 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

r[email protected]

Moradores fazem manifestação pedindo asfalto e dificultam acesso à escola em Manaus

De acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), os manifestantes usaram pneus e entulhos para bloquear a rua no bairro Lago Azul

Moradores fazem manifestação pedindo asfalto e dificultam acesso à escola em Manaus
Foto: Divulgação / SSP-AM

Moradores da Comunidade Parque São João, na BR -174, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus, realizaram manifestação na manhã deste domingo (29). Eles estavam reivindicando o asfaltamento da via e o ato acabou dificultando o acesso de veículos à Escola Municipal Maria Leide Amorim, que está sendo utilizada para votação.

De acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), os manifestantes usaram pneus e entulhos para bloquear a rua e a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) precisou ser acionada para retirar a barricada; protesto ocorreu de forma pacífica.

Pela manhã, esta foi a ocorrência mais grave registrada neste dia de votação. O Tribunal Regional Eleitoral também informou que 10 urnas eletrônicas foram substituídas. No 1º turno, o número de urnas substituídas em Manaus foi de 32 no total.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading