Moradores protestam por falta de energia elétrica na Zona Leste | |
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

5 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Moradores protestam por falta de energia elétrica na Zona Leste

Pelo menos 100 pessoas fecharam um trecho da avenida Autaz Mirim queimando pneus para chamar a atenção da opinião pública sobre a falta de energia.

Moradores protestam por falta de energia elétrica na Zona Leste
Moradores do bairro Zumbi 3 interditaram parte da avenida Grande Circular em protesto por falta de energia (Foto: Amazonas1)

Cerca de 100 moradores do bairro Zumbi 3, nas imediações da avenida Grande Circular, na Zona Leste de Manaus, realizaram a poucos minutos uma grande manifestação por conta da falta de energia na área, que acontece todas as noites há pelo menos 5 dias.

Queimando pneus e outros artefatos, moradores interditaram a avenida cobrando uma solução do poder público e da concessionária de energia elétrica.

Manifestantes que falaram ao Amazonas 1 denunciaram que a concessionária tem ciência dos fatos, mas não consegue resolver. “A equipe vem pela manhã, ajeita, mas quando anoitece, a luz vai embora e só retorna no dia seguinte. E isso já dura cinco dias”, disse uma moradora identificada apenas pelo nome de Andréa.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias