US - R$ 4,07

×

Mulher morre e três pessoas ficam feridas em acidente, em Manaus

No interior do carro foram encontrados garrafas de cervejas. O velocímetro marcou 80Km/H após a batida violenta em um muro de uma instituição filantrópica

O acidente aconteceu nas proximidades de uma unidade hospitalar (Josemar Antunes)

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente no início da manhã desta sexta-feira (19), na avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. O carro das vítimas bateu violentamente em um muro da instituição filantrópica Allan Kardec.

Segundo testemunhas, o veículo modelo Mini Coope, de cor branca, de placa JAR-1238, saiu da pista nas proximidades do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. O condutor, um juiz de Direito identificado apenas como “Léo”, perdeu a direção ao desviar de uma motocicleta.

Raquel Gabriel morreu no acidente de carro (Josemar Antunes)

Com impacto, os ocupantes que estavam sentados no encosto de cabeça do automóvel foram arremessados contra a pista. “Gabriele” e “Vitor” ficaram desacordados e foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Raquel Gabriele Lamego, 22, que estava ao lado do condutor ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Conforme informações, a jovem e os amigos retornavam de uma confraternização no Kapela Bar, situado na rua 26, no bairro Parque Dez de Novembro, na mesma zona da cidade.

A prima da vítima, que preferiu não se identificar, disse que estava acompanhando o avô de Raquel no HPS 28 de Agosto quando soube do acidente. Ela informou que reconheceu o corpo da prima ao ver fotos em grupos de WhatsApp. A vítima estava separada e deixou um filho de dois anos de idade.

“Eu estava no hospital quando me contaram que houve um acidente grave. Até disse que não queria nem ver, mas ao ver fotos do acidente por meio de aplicativo WhatsApp reconhecei a minha prima. Ela estava separada e deixou um filho de dois anos. A morte dela pegou todos da família de surpresa”, lamentou.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) socorreu as outras vítimas do acidente. Os dois homens e uma mulher foram encaminhados para o HPS 28 de Agosto e Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

No interior do carro foram encontrados garrafas de cervejas. O velocímetro marcou 80Km/H após a batida. O motivo do acidente ainda é desconhecido, mas a velocidade acima do permitido e a combinação de bebidas alcoólicas podem ter contribuído para o grave acidente.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Faça um comentário