US - R$ 4,13

×

Não conseguiu comprar ingresso? Saiba onde assistir jogo do Manaus

Time amazonense encara Brusque (SC) em busca do título inédito do Campeonato Brasileiro - Série D. Ingressos já estão esgotados

Manaus FC (Divulgação)

Mais de 30 mil torcedores são esperados na arena da Amazônia para acompanhar a final do Campeonato Brasileiro – Série D que acontece neste domingo, 18, e tem um time amazonense na disputa. O Manaus FC precisa de uma vitória simples contra o Brusque (SC) para sagrar-se campeão.

Os ingressos foram esgotados em apenas 3 dias de venda. Mas para quem não conseguiu garantir seu acesso ao estádio, também terá outras oportunidades de acompanhar a busca do time amazonense pelo título inédito.

A Band Amazonas fez um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e vai transmitir a partida em canal aberto. Além disso, os torcedores também podem acompanhar o jogo pelo aplicativo MyCujoo que retransmitirá o sinal da Band para o resto do país e exterior.

Outra opção para quem não quiser ficar em casa é ir até a Ponta Negra, onde terá uma “Fan Fest” especial. Relembrando a Copa do Mundo de 2014, um telão de LED será instalado no anfiteatro para exibir a final da série D.

Torcedores lotaram Ponta Negra no Fan Fest, em 2014 (Divulgação)

Após a partida, uma banda de música animará os torcedores e fará o “aquecimento” para as apresentações do Festival Folclórico do Amazonas, que inicia às 19h, no complexo turístico.

Já para o torcedor que prefere acompanhar o jogo com conforto e petiscando, os restaurantes Salomé e Boteco do Dedé farão a transmissão, a partir das 15h. Ambos os estabelecimentos ficam na praça de alimentação do Amazonas Shopping.

Além deles, a Cachaçaria do Dedé, no Shopping Ponta Negra, também vai ter um espaço para exibir a partida.

A final da série D acontece amanhã, 18, a partir das 15h, horário local, na arena da Amazônia.

Encontro com jogadores

Fãs e torcedores do Manaus Futebol Clube poderão encontrar com jogadores do time, neste sábado, 17, na Praça de Alimentação do Manauara Shopping.

Jogadores do Manaus FC (Divulgação)

O evento inicia às 14h e tem a presença confirmada  dos principais destaques do time, o atacante Hamilton e o meia atacante Rossini.

Os fãs que forem ao evento poderão tirar fotos com a equipe em um espaço montado exclusivamente para o encontro, além de pegar autógrafos e incentivar os jogadores a realizar uma excelente partida.

Faça um comentário