'Natal do Abraço' ganha árvore de 20 metros na Bola do Produtor

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

15 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Natal do Abraço’ ganha árvore de 20 metros na Bola do Produtor

Ao todo serão quatro árvores erguidas em pontos estratégicos da capital, A última será entregue na praia da Ponta Negra, no sábado, 7

‘Natal do Abraço’ ganha árvore de 20 metros na Bola do Produtor
A árvore tem 20 metros de altura (Foto: Antônio Mendes/Amazonas1)

A terceira de quatro árvores do “Natal do Abraço” foi entregue na noite desta segunda-feira, 2, na bola do Produtor, próximo ao Shopping Phelippe Daou, Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade. Estiveram presentes na solenidade, a secretária da Mulher e Ação Social, Conceição Sampaio, e o artista parintinense Juarez Lima, responsável pela criação da árvores.

Com 20 metros de altura, 10 metros de largura, a árvore tem o formato de pinheiro e as cores predominantes são vermelho, verde e dourado. Na frente, foi colocada uma réplica da imagem do Cristo Redentor.

“As cores influenciam o seu modo de viver, seu modo de sentir a vida. O Natal é isso, é o Natal das cores, e essa árvore significa a prosperidade”, explicou o artista Juarez Lima. Ele completou que as cores vermelha e douradas simbolizam a felicidade, conquistas e tudo de bom. “Esse resumo é a síntese da arte de Parintins”, disse.

A Prefeitura de Manaus já entregou árvores na Praça da Matriz, Centro; na avenida Torquato Tapajós próximo da entrada da avenida Max Teixeira e, agora no bairro Jorge Teixeira. A quarta vai ser entregue no dia 7 de dezembro, montada na orla da praia Ponta Negra, Zona Oeste da cidade. 

Todos esse trabalho foi desenvolvido por uma equipe de 100 pessoas entre elas, 30 venezuelanos.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias