Operação 'Natal da Paz' chega à Zona Oeste de Manaus

US - R$ 4,18

×

Operação ‘Natal da Paz’ chega aos bairros da Zona Oeste de Manaus

Propósito é reforçar a segurança neste fim de ano, período de festas e compras no comércio, conforme o comandante de Policiamento Metropolitano, Tenente-Coronel Saunier

Polícia Militar lança operação Natal da Paz na Zona Oeste (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar lançou mais uma etapa da operação Natal da Paz, desta vez na Zona Oeste de Manaus, na manhã desta segunda-feira, 11. O propósito é reforçar a segurança neste fim de ano, período de festas e compras no comércio da cidade, segundo frisou o comandante de Policiamento Metropolitano, Tenente-Coronel Saunier. Na semana passada, campanha semelhante foi lançada no Centro da cidade.

Ele afirmou que o efetivo de PMs vai aumentar nas ruas, mas não falou de números. A operação tem como objetivo trazer segurança em todas as áreas de comércios da cidade, já que partir deste mês de novembro, começa às compras e o preparativo para o Natal e a virada de ano.

Além do policiamento habitual que já existe no local, a PM estará intensificando o policiamento com o efetivo administrativo em toda os bairros da Zona Oeste, de forma a permitir que os moradores possam contar com a presença das viaturas e dos próprias policiais militares.

Faça um comentário