Operação 'Natal da Paz' chega à Zona Oeste de Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

27 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Operação ‘Natal da Paz’ chega aos bairros da Zona Oeste de Manaus

Propósito é reforçar a segurança neste fim de ano, período de festas e compras no comércio, conforme o comandante de Policiamento Metropolitano, Tenente-Coronel Saunier

Operação ‘Natal da Paz’ chega aos bairros da Zona Oeste de Manaus
(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar lançou mais uma etapa da operação Natal da Paz, desta vez na Zona Oeste de Manaus, na manhã desta segunda-feira, 11. O propósito é reforçar a segurança neste fim de ano, período de festas e compras no comércio da cidade, segundo frisou o comandante de Policiamento Metropolitano, Tenente-Coronel Saunier. Na semana passada, campanha semelhante foi lançada no Centro da cidade.

Ele afirmou que o efetivo de PMs vai aumentar nas ruas, mas não falou de números. A operação tem como objetivo trazer segurança em todas as áreas de comércios da cidade, já que partir deste mês de novembro, começa às compras e o preparativo para o Natal e a virada de ano.

Além do policiamento habitual que já existe no local, a PM estará intensificando o policiamento com o efetivo administrativo em toda os bairros da Zona Oeste, de forma a permitir que os moradores possam contar com a presença das viaturas e dos próprias policiais militares.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading