Pleno do TCE-AM julga 32 processos nesta quarta-feira
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

6 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Pleno do TCE-AM julga 32 processos nesta quarta-feira

A sessão será realizada no Pleno da Corte de Contas a partir das 10h

Pleno do TCE-AM julga 32 processos nesta quarta-feira

O colegiado do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) julgará nesta quarta-feira ,23, 32 processos durante a 36ª sessão ordinária de 2019. A sessão será realizada no Pleno da Corte de Contas a partir das 10h.

Os 32 processos em pauta são referentes a 10 prestações de contas, 10 recursos de revisão, de reconsideração e ordinários de gestores e ex-gestores que tentam reverter decisões proferidas pelo Tribunal, sete representações, uma tomada de contas, uma denúncia e três embargos.

Entre as 10 prestações de contas estão as do prefeito de Humaitá, Herivâneo Vieira, do exercício de 2017; do ex-prefeito de Tapauá, Almino Gonçalves, do exercício financeiro de 2016; dos Legislativos Municipais de Alvarães, do ano de 2018, e de Manicoré, do ano de 2017; além do então presidente do Fundo Penitenciário do Amazonas (Fupeam), Pedro Florêncio, de 2016; do Instituto Previdenciário Municipal de Itacoatiara, durante a gestão de Tiago Silva e Raimundo da Cruz, em 2018.

A sessão do Pleno será conduzida pela conselheira-presidente Yara Lins dos Santos e terão processos em pauta os conselheiros Josué Filho, Ari Moutinho e Mário de Mello, além do auditor Luiz Henrique.

(*) Com informações da Assessoria 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias