Polícia inicia busca por bebê de cinco meses desaparecida | | Amazonas1

US - R$ 5,10

×

Polícia inicia busca por bebê de cinco meses desaparecida

Polícia iniciou na manhã de ontem (26), as buscas pela pequena Ana Beatriz Freitas Marques, de 5 meses, que está desaparecida há 4 dias. A criança sumiu na última sexta-feira (22).

A mãe de Ana Beatriz que não teve o nome divulgado, pode ter perdido a criança na feira Manaus Moderna onde passa a maior parte do tempo.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a mãe de Ana tem problemas com alcoolismo e apresentou diversas versões sobre o sumiço da bebê. A mulher possuí outros dois filhos, além de Ana, e está grávida do quarto filho.

Representantes do Conselho Tutelar da Zona Sul procuraram a delegada para comunicar o sumiço da bebê. A delegada ressaltou que as equipes da especializada estão empenhadas em encontrar com vida a criança. Familiares da mãe da bebê foram procurados e ninguém está com a criança.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro da desaparecida, entrar em contato com os servidores da Depca pelos números: (92) 3656-8575 ou 99962-2441. Também disponibilizamos o e-mail: [email protected] A Depca está situada na Rua Seis, s/nº, Conjunto Vista Bela, bairro Planalto, zona Centro-Oeste.

 

(*) Com informações da Assessoria da PC

Faça um comentário