Polícia interdita avenida Grande Circular após assalto e ameaça de bomba | | Amazonas1

US - R$ 5,10

×

Polícia interdita avenida Grande Circular após assalto e ameaça de bomba

Trecho da avenida Grande Circular por onde os ônibus foram desviados (Foto: Lerron Santiago)

Da Redação

A avenida Grande Circular, principal via da Zona Leste de Manaus, amanheceu interditada nesta sexta-feira (29) por causa de bombas deixadas por bandidos que tentaram assaltar o banco Bradesco durante a madrugada. Eles usariam os explosivos para implodir os caixas eletrônicos do banco que fica na altura do bairro Tancredo Neves.

Policiais do Grupo Marte foram acionados para desativar as três bombas, enquanto o tráfego ficou bloqueado para o trabalho da Polícia Militar. Os artefatos explosivos foram detonados nesta manhã.

Os ônibus e carros tiveram que desviar para as ruas por dentro do bairro, o que provocou um caos para quem mora naquela região e teve que se atrasar por conta do transporte.

O assalto

Tudo começou por volta das 2h da madrugada, quando policiais da 9ª Cicom avistaram os criminosos tentando realizar o assalto no banco, que reagiram ao ver a polícia e houve troca de tiros. Os bandidos fugiram em um modelo Fiat Palio prata para um rip rap localizado por trás do Nenê Park. Eles conseguiram escapar, mas o carro foi deixado com objetos explosivos e roupas.

Faça um comentário