Populares encontram corpo de homem 'boiando' no rio Negro

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Populares encontram corpo de homem ‘boiando’ no rio Negro

Durante uma "bebedeira" com amigos, no sábado, 11, Raimundo teria adormecido na beira de uma balsa e caído no rio durante a noite

Populares encontram corpo de homem ‘boiando’ no rio Negro
Raimundo Gomes Corrêa foi achado morto no rio Negro (Fotos: Divulgação)

O corpo de Raimundo Gomes Corrêa, 58, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 13, boiando no rio Negro, nas proximidades da Balsa Verde, na Feira da Manaus Moderna, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus. A vítima estava desaparecida desde a tarde de sábado, 11.

De acordo com as informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, populares encontraram a vítima na superfície e arrastaram o corpo com uma corda para uma rampa de acesso à balsa. Raimundo foi visto bebendo no local.

Raimundo teria adormecido na beira da balsa e caído no rio. Os amigos ainda chegaram a fazer buscas, porém, com o anoitecer, não foi possível localizá-lo. A vítima apresentava estado avançado de decomposição e rosto deformado por conta da ação dos peixes.

Natural do estado do Pará e conhecido na localidade como “Parazinho”, a vítima trabalhava como carregador de mercadorias e era morador de rua. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading