Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Cidades

Populares encontram corpo de homem ‘boiando’ no rio Negro

Durante uma "bebedeira" com amigos, no sábado, 11, Raimundo teria adormecido na beira de uma balsa e caído no rio durante a noite

Populares encontram corpo de homem ‘boiando’ no rio Negro

Raimundo Gomes Corrêa foi achado morto no rio Negro (Fotos: Divulgação)

O corpo de Raimundo Gomes Corrêa, 58, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 13, boiando no rio Negro, nas proximidades da Balsa Verde, na Feira da Manaus Moderna, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus. A vítima estava desaparecida desde a tarde de sábado, 11.

De acordo com as informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, populares encontraram a vítima na superfície e arrastaram o corpo com uma corda para uma rampa de acesso à balsa. Raimundo foi visto bebendo no local.

Raimundo teria adormecido na beira da balsa e caído no rio. Os amigos ainda chegaram a fazer buscas, porém, com o anoitecer, não foi possível localizá-lo. A vítima apresentava estado avançado de decomposição e rosto deformado por conta da ação dos peixes.

Natural do estado do Pará e conhecido na localidade como “Parazinho”, a vítima trabalhava como carregador de mercadorias e era morador de rua. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte.