Porão do Alemão demite todos os funcionários durante pandemia
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

27 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Porão do Alemão demite todos os funcionários durante pandemia

"Nunca brinquei de ser empresário e sempre cumpri com meus compromissos", disse William Lauschner, proprietário do tradicional bar temático

Porão do Alemão demite todos os funcionários durante pandemia
Imagem do bar vazio nessa sexta-feira a noite (Reprodução)

O proprietário da tradicional casa de show Porão do Alemão, William Lauschner, anunciou nessa sexta-feira, 27, em suas redes sociais que precisou demitir todos os seus funcionários por conta do decreto N°4.790, que revoga licenças e autorizações de eventos. Segundo o empresário, ele teve que recorrer a um empréstimo para pagar  os funcionários. 

“Sem perspectiva até Junho, com o Decreto Nº 4.790, não vejo outra opção a não ser demitir todos os meus funcionários”, declarou. 

William Lauschner teria recorrido a colegas empresários para tentar solucionar as despesas do bar e salários dos funcionários, mas não teve respostas. 

“Tive que fazer empréstimo no banco, por que todos a que recorremos como representantes do entretenimento, falaram que não poderiam ajudar”, disse o empresário. 

Decretos

O decreto Nº 4.790, publicado no Diário Oficial do Município de Manaus e assinado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, anula eventos com público superior a 100 pessoas até 30 de junho de 2020, como medida de prevenção à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

Assim como o prefeito, o governador Wilson Lima , por meio do decreto N° 42.099, de 21 de março, também suspendeu todas as atividades em igrejas, bares e qualquer estabelecimento que possa gerar aglomeração de pessoas. O decreto foi assinado com a inciativa de evitar a propagação do novo coronavírus. 

 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias