Poste cai após ser atingido por carro na Alameda Cosme Ferreira - Amazonas1
27 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Poste cai após ser atingido por carro na Alameda Cosme Ferreira

O trecho da via foi interditado pelo IMMU para os trabalhos de remoção do poste destruído. A previsão é que o fornecimento de energia seja restabelecido após a conclusão do serviço

Poste cai após ser atingido por carro na Alameda Cosme Ferreira
Foto: Josemar Antunes / Portal AM1

Um poste da rede pública municipal foi atingido por um carro e caiu no início da noite desta sexta-feira (25), na Alameda Cosme Ferreira, entre os bairros Zumbi dos Palmares e São José, na zona Leste de Manaus. Não houve feridos.

Segundo relatos de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 18h. Um carro não identificado, que seguia sentido bairro-Centro, foi atingido por uma carreta. Desgovernado, o veículo de passeio subiu o canteiro central, arrancou árvores e atingiu o poste de iluminação pública.

Após o impacto, os condutores do carro e carreta fugiram do local. Parte da estrutura do poste de concreto ficou pendurado em fios de alta tensão. O sistema de energia elétrica foi interrompido no local.

Foto: Josemar Antunes / Portal AM1

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) acionou as equipes da Manaus Luz e Amazonas Energia. O trecho da via foi interditado pelo órgão de trânsito municipal para os trabalhos de remoção do poste destruído.

A previsão é que o fornecimento de energia elétrica seja restabelecido após a conclusão da remoção do poste.

Confira a live no local:

Carro derruba poste e deixa trânsito interditado na zona Leste de Manaus

Posted by Amazonas1 on Friday, September 25, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading