Prefeitura oferece 680 vagas para cursos profissionalizantes

US - R$ 4,18

×

Prefeitura oferece 680 vagas para cursos profissionalizantes

As vagas são gratuitas e as inscrições acontecem nesta quarta e quinta, na Galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, no Centro de Manaus

Vagas são gratuitas (Foto: Semcom)

A Prefeitura de Manaus lançou nesta terça-feira, 13, edital com 680 vagas gratuitas para cursos na área da indústria e empreendedorismo, que serão realizados em parceria com as empresas Marinho Comércio Exterior e a Uni Saber Mais, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

As inscrições serão realizadas nos dias 14 e 15 de agosto, de 8h às 12h, nos respectivos dias, os interessados devem comparecer com a ficha técnica de inscrição e a declaração de renda (disponíveis no edital) e o currículo atualizado, na Galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, 82, Centro.

A divulgação do resultado será feita na sexta-feira, 16, a partir das 17h, no site da Semtepi. Os selecionados deverão levar documentação solicitada no edital.

Os Termos de Cooperação Técnica fazem parte do programa “Manaus Mais Empreendedora” da Semtepi, e foram assinados pelo secretário Marco Pessoa; a secretária municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania, Conceição Sampaio, e pelos representantes das instituições.

Faça um comentário