Prefeitura promove palestras sobre legislação previdenciária

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

6 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Prefeitura promove palestras sobre legislação previdenciária

A atividade visa disseminar a cultura previdenciária entre os servidores, por meio de compartilhamento de conhecimentos referentes à legislação municipal

Prefeitura promove palestras sobre legislação previdenciária

A Prefeitura de Manaus vai realizar três palestras simultâneas sobre legislação previdenciária voltada aos servidores dos poderes Executivo e Legislativo municipais. As ações estão a cargo da Manaus Previdência, dentro do programa Manausprev Itinerante, e acontecerão no próximo dia 15 de outubro, abertas à participação de todo o funcionalismo, independente do tempo de serviço em cargo público.

“Nossa intenção é concluir o trabalho do Manausprev Itinerante, deste ano, abrangendo todas as secretarias do município e mais a Câmara Municipal de Manaus. Já havíamos realizado esse trabalho anteriormente com as secretarias da Saúde e Educação, meses atrás, e agora vamos finalizar com os demais servidores”, explicou a diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, que será uma das palestrantes.

Duas palestras acontecerão no horário das 8h30 e uma terceira, às 10h. As dos primeiro horário serão ministradas pelo analista previdenciário Caio Andrade e pela diretora de Previdência, Ana Domingues, cada um com grupo de servidores de oito secretarias (ver lista abaixo). Um pouco mais tarde, será a vez dos servidores da Procuradoria Geral do Município (PGM) receberem as informações com a palestrante Daniela Benayon.

Conforme a diretora-presidente, a atividade visa disseminar a cultura previdenciária entre os servidores, por meio de compartilhamento de conhecimentos referentes à legislação municipal. “São informações que esclarecem e tiram dúvidas tanto dos que acabaram de entrar no serviço público, assim como aqueles que estão prestes a se aposentar”, disse.

 

(*) Com informações da Assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias