US - R$ 4,13

×

Presidente da Câmara questiona a qualidade dos votos dos eleitores

Joelson Silva discorda quando Chico Preto diz que a qualidade dos parlamentares não está boa

Vereador Joelson Silva diz que muitos parlamentares bastante bons não são reeleitos pelo povo (Divulgação/CMM)

Para o líder da oposição na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Chico Preto (PMN), o desempenho dos membros da casa legislativa “não está bom não”. Em resposta, o presidente da Casa, vereador Joelson Silva (PSDB), disse que discorda por uma questão de “princípio”.  A afirmação de Chico Preto foi feita em entrevista ao programa ‘Fala ou Come Abiu‘, a mais nova atração do portal Amazonas1.

O presidente disse que não compactua da visão de Chico Preto porque aprendeu “a respeitar o trabalho dos colegas”. “Todos têm uma área de atuação, uns defendendo interesses de suas comunidades e outros se aprofundando mais nos discursos na tribuna”, justifica Joelson Silva.

Bom não é reeleito

O presidente também lembra que em 2020 será ano de eleição e os vereadores “vão passar pelo crivo da sociedade manauara”. Crivo esse que foi repreendido por Joelson, já que, na visão dele, o resultado das urnas nem sempre reflete a produção do legislador. “Já vi muitos vereadores que trabalhavam bastante na CMM e desenvolviam uma intensa atividade parlamentar não conseguirem a reeleição”, criticou o vereador que está no segundo mandato.

 

Faça um comentário