Professores receberão por carga horária dobrada em maio, diz Semed
21 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Professores receberão a ‘carga dobrada’ em maio, afirma Semed

Segundo a secretaria, o pagamento desses professores pode chegar até a primeira semana de maio em folha especial

Professores receberão a ‘carga dobrada’ em maio, afirma Semed

Professores da rede municipal de educação poderão ter pagamento por carga horária dobrada até a primeira semana de maio em folha especial.

A informação é da Secretaria Municipal de Educação (Semed), segundo nota, devido as modalidades de teletrabalho aplicadas nos órgãos do executivo, o tempo de tramitação desses processos foi ampliado.

Em nota, a secretaria informou que os servidores da prefeitura de Manaus têm feito uma força-tarefa para analisar as documentações necessárias, visto que são necessários a consulta de mais de três órgãos municipais para autorizar o pagamento em folha.

A nota também esclarece que a prefeitura tem agilizado que os pagamentos sejam registrados oficialmente no Diário Oficial dos Municípios (DOM) ainda nas duas últimas semanas de abril e que a previsão para o pagamento em folha especial é para o início de maio.

Veja abaixo a nota na integra:

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que, devido à implantação, em março, do regime de teletrabalho nos órgãos do Executivo Municipal, o tempo de tramitação de processos foi ampliado, incluindo o que libera o pagamento de cargas dobradas, visto que envolve a apreciação de mais de três órgãos municipais. Mesmo assim, a Prefeitura de Manaus tem feito uma força-tarefa para a agilizar a análise desses documentos, a fim de que sejam publicados, no Diário Oficial do Município (DOM), ainda nas duas últimas semanas de abril. A previsão é pagar a carga, em folha especial, na primeira semana de maio.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading