Professores utilizam a criatividade como estratégia contra a pandemia
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Professores utilizam a criatividade como estratégia contra a pandemia

Professores realizam palestra remota, promovida pelo curso de Psicologia da Faculdade Martha Falcão, para tratar do enfrentamento do coronavírus

Professores utilizam a criatividade como estratégia contra a pandemia
Divulgação: Assessoria

“Morte, incerteza e isolamento: a criatividade como estratégia de enfrentamento” é o tema da palestra remota promovida pelo curso de Psicologia da Faculdade Martha Falcão na quinta-feira, 21, às 16h.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral. As inscrições podem ser feitas por meio do link: go.wyden.to/livesessions.

“A proposta é debatermos, a partir de nossas abordagens, estratégias criativas para mitigar o impacto dos efeitos da pandemia. Como dar conta da morte, da incerteza e do distanciamento pelo uso dessa característica humana?”, afirma o professor Rockson Pessoa, que dividirá o tema com a professora-doutora Maíra Mendes.

Um dos exemplos dessa criatividade é a retomada de projetos antigos.

“Pautas e ‘sonhos’ que foram deixados de lado. Revisitar gavetas e memórias e resgatar projetos antigos é uma ótima maneira de nos mantermos sãos durante esse período”, explica.

(*) Com informações da Assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias