Segundo homem morre após discussão no calçadão da Ponta Negra | | Amazonas1

US - R$ 5,10

×

Segundo homem morre após discussão no calçadão da Ponta Negra

A briga ocorreu após os dois amigos se encontrem com homens desconhecidos dentro de um carro (Reprodução/Internet)

Da Redação

Maicon Rodrigues Gomes, 32, morreu na manhã desta segunda-feira, 25, no Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus, após ter sido atingindo por dois tiros durante uma briga no calçadão da praia da Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus, na noite do último sábado, 23.

Outro amigo dele, Ederson Conceição dos Santos, 26 anos, também, foi assassinado no local, com dez tiros, sendo quatro só na cabeça. Os dois caminhavam no calçadão e, ao serem abordados por homens no carro,  foram atingidos. Até o momento, os criminosos não foram identificados. A polícia informou que Ederson saiu de casa informando à família que sairia com um amigo até a  Ponta Negra, mas que retornaria rápido para casa. Familiares não sabem dizer o que pode ter motivado o crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Responsável por administrar a Praia da Ponta Negra, o Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) informou, em nota, que o “complexo turístico conta com policiamento ostensivo feito pela Polícia Militar, além da ciclopatrulha (policiais que fazem ronda de bicicleta) e apoio da Guarda Municipal da Prefeitura de Manaus.

 

Faça um comentário